Polícia ARM

Atualmente, a Agência Revolucionária Militar está contratando, então junte-se você também ao time dos @ARMados.
Votação
Respeito ao Militarismo

A Polícia ARM por possuir sua tradição já no Habbo Hotel, tenta buscar ao máximo o respeito ao militarismo.
Grupo do Whatsapp

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, clique aqui.

O grupo corporativo da polícia ARM é o meio de comunicação mais utilizado pela maioria dos policiais.
Praça: Destaque

Junin_da_motoca

Parabéns, Junin_da_motoca!
A Polícia ARM agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a ARM no topo todos os dias.
Méritos a você, Junin_da_motoca.
Oficial Intermediário: Destaque
56Daniel56

Parabéns, 56Daniel56!
A Polícia ARM agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a ARM no topo todos os dias.
Méritos a você, 56Daniel56.
Oficial Superior: Destaque
LukaOsbourne

Parabéns, LukaOsbourne!
Méritos a você, LukaOsbourne.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lecturer

1[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 1:44 pm

Lecturer
★★★ Supremo ★★★
AGÊNCIA REVOLUCIONÁRIA MILITAR
Equipe da Corregedoria

Regimento Interno da Corregedoria escreveu:

Art. 1.1 - A Corregedoria é o principal departamento de caráter jurídico da Polícia ARM, ela é responsável pelo mantimento da Lei da Ordem dentro de nossa Instituição, portanto, ela deve ser muito bem representada por seus integrantes dentro e fora das dependências da Polícia ARM. O Corregedor deve tomar consciência da responsabilidade que carrega consigo ao aceitar o convite de ingressar a esse departamento.

DOS REQUISITOS

Possuir a patente igual ou superior a capitão;
Possuir no mínimo 5 dias ativo na agência;
Possuir atividade satisfatória no fórum e no batalhão;
Ter compromisso com a verdade;
Ser participativo;
Ser rígido;
Ser imparcial;

Cumprir com excelência suas obrigações como oficial.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Patente/cargo e nome:
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde?
Você se considera adéquo aos requisitos?
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria?
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria?

Observação: mesmo que se inscreva no processo seletivo, você será avaliado por olheiros dentro do batalhão conforme os critérios descritos acima.

Atenciosamente,
Lecturer, Desembargador da Corregedoria.

Convidado

2[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 2:00 pm

Convidado
Patente/cargo e nome: Diretor-fundador Dr.Edilson. 
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Sim. Polícia DMT, DTR e DME.
Você se considera adéquo aos requisitos? Sim, já fui líder do centro em outros departamentos, possuindo um vasto entendimento sobre o mesmo.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Para poder participar das decisões sobre o departamento e poder junto com os demais corregedores, trazer inovações, justiça e um desenvolvimento para a ARM.
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim, concordo.

pvzica

3[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 2:10 pm

Patente/cargo e nome: Coronel Pvzica
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Sim, na antiga polícia CSM.
Você se considera adéquo aos requisitos? Sim, principalmente com a verdade.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? É um departamento que eu me considero capaz de fazer parte, pois eu além de gostar bastante de documentos eu me identifico MUITO com esse departamento.
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim.

Balle_Official

4[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 2:35 pm

Patente/cargo e nome: Coronel Balle_Official
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Sim, nas polícias RHC, GTO e na DIC!
Você se considera adéquo aos requisitos? Sim, me considero adequado aos requisitos.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Desejo ingressar ao Departamento de Corregedoria, pois acredito que é possível fazer a diferença e o certo dentro da polícia. Assim, beneficiando em prol da organização.
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim, concordo plenamente.

Kakaban1999

5[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 3:22 pm

Patente/cargo e nome: Coronel Kakaban1999
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Ainda não possuo nenhuma Experiência na área.
Você se considera adéquo aos requisitos? Sim, me considero.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Para ajudar no desenvolvimento da ARM, e continuar mantendo a ordem auxiliando os meus superiores e colegas de Trabalho, visando sempre o bom funcionamento da instituição.
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim, eu concordo.

Brenoooha

6[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 3:37 pm

Brenoooha
Patente/cargo e nome:
Aprendiz da Direção Brenoooha

Não, mas Corregedoria é um departamento que sempre tive interesse de participar.

Sim, principalmente no que se trata no "Ter compromisso com a verdade".

Para colaborar no desenvolvimento da empresa, a fim de obter bons resultados na organização e harmonia entre os policiais do ramo, sancionando problemas que possam acontecer.

Concordo!

trewqasd1234557

7[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 4:23 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO

Patente/cargo e nome: Marechal Trewqasd1234557
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde?: Negatico, não possuo experiência no setor, todavia, tudo se tem a sua primeira vez, e creio eu que se inciada com foco, determinação, preparo e o auxílio junto aos meus superiores, indubitavelmente o sucesso virá.
Você se considera adéquo aos requisitos?: Com certeza, todos os requesitos sem exceção.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria?: A Corregedoria sempre foi uma ambição em minha carreira policial, é notório que o regimento das regras é de grande importância na sustância de uma agência como a ARM. Assim, a mim sempre me atraiu esta tarefa de buscar nas normas da agência a justiça, pois esta equilibra e confere a organização na polícia, e é isto que eu procuro.
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria?: Sim, caso eu descumpra qualquer dos requerimentos esperados, peço que me retirem da função.

DJ_GUILHERMEKKK

8[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 4:31 pm

Patente/cargo e nome: General DJ_Guilhermekkk
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Sim. Onde? CSI-OT
Você se considera adéquo aos requisitos? Sim.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Sou bastante imparcial, E tenho facilidade na interpretação de regimentos e Leis.
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim

Convidado

9[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 5:26 pm

Convidado
Patente/cargo e nome: 2R8
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Sim, na CPP e na SAM. E no Habblet, RCC.
Você se considera adéquo aos requisitos? Claro.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Pois eu quero por os meus conhecimentos e prática e também acabar com as brigas internas na ARM, tem muita briga e estamos perdendo militares 
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim

[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria 10e34mq
[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Avatarimage?user=2R8&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Atenciosamente, Aprendiz da Direção, 2R8

[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Assi10
Corpo de Superiores
Aprendiz da Direção da ARM
♔03 do ARMOT
[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Assi10

Não basta adquirir sabedoria; é preciso, além disso, saber utilizá-la.

peninholoko

10[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 7:54 pm

Patente/cargo e nome:
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Sim, POE, ARM e na própria DSP.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Desejo corrigir todos os maus policiais, e assim fazer uma ARM, melhor. (Peço desculpas pela inatividade).
Concorda com as normas do Departamento de Corregedoria? Sim, Senhor.

yam789054

11[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 8:17 pm

yam789054
Patente/cargo e nome: Aprendiz da Direção yam789054

Sim na polícia PTM e aqui na ARM mesmo.

Sim, me considero. Ja fui uma vez e dei meu melhor, desta vez quero dar de novo, eu amo a COR.

Vejo muitas coisas dentro da ARM que por eu ser inferior, mal feitores se aproveitam. Vejo muitas coisa que poucos veem, desejo entrar na COR para prevalecer a justiça e seguir e cumprir o nosso estatuto

Sim, concordo

SaimmonsDPO

12[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 8:34 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO

Patente/cargo e nome: Aprendiz da Direção SaimmonsDPO,

R: Sim, basicamente em todas as polícias que eu passei. Mas citando duas polícias em que me destaquei bastante é o DPO e CSP, consegui assumir a Procuradoria-Geral no CSP, onde eu era responsável pelas investigações, e no DPO eu era apenas um Corregedor em destaque, porque lá só existia o líder e os corregedores.

Sim, tenho tempo e disposição para ser um corregedor, além de entender bem nessa área por causa da experiência adquirida, cumpro meus deveres como um militar e mais o mais importante, tenho respeito com todos.

Nas polícias em que participei, sempre tinhamos duas escolhas, ou entrar no serviço de inteligência e segredo (COT) ou na Corregedoria, e em toda minha carreira me dediquei a ser um Corregedor, pois é onde eu me encaixo, fazer justiça é o meu dever. Também entendo perfeitamente sobre audências e sei dirigi-lás.

Sim, estou de acordo e estou dispoto a segui-las.

Pereira1458,

13[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sex Jan 03, 2020 11:54 pm

Patente/cargo e nome: Diretor-Fundador Pereira1458,
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Sim. Na DPI, DHO, CIA/OE e GTO.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? A corregedoria é de extrema importância em uma polícia, pois é ela que traz novidades e toma decisões para que nenhum policial saia injustiçado ou até mesmo prejudicado e por isso que eu gosto dessa área e me dou bem.

Wiors

14[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Sáb Jan 04, 2020 12:38 am

Patente/cargo e nome: Coronel Wiors
Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Sim, por todas as polícias que já passei.
Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Porque eu quero fazer parte dessa mudança e fazer mudar. Muitas coisas precisam ser corrigidas.

@Dengo@

15[ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Empty Re: [ARM] Processo Seletivo para a Corregedoria Dom Jan 05, 2020 9:03 pm

@Dengo@
Patente/cargo e nome: Coronel @Dengo@

Já teve alguma experiência com algum Departamento de Corregedoria? Onde? Positivo, nos antigos Departamentos: DPM, DTH, PMH, CME e DME.

Você se considera adéquo aos requisitos? Sim, na minha opinião, possuo todos os requisitos descritos acima.

Por que deseja ingressar ao Departamento de Corregedoria? Como em todo Departamento que adentro, sempre busco ajudar o Departamento de todas as formas que estiverem ao meu alcance, logo, aqui na ARM não seria diferente. Na Corregedoria, terei a oportunidade de agregar meus conhecimentos. S
empre agindo com imparcialidade, rigidez e sendo comprometido com a verdade.

Positivo. Concordo plenamente. 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos